terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capitulo 4

ash:oi pessoal
tds:oi ash
ash:bom fiquem a vontade viu
cole:pode deixr
dyl:cole vamo ali azarar as gatinhas
cole:demoro
doc:eu vou com vcs
matt:eu tbm-e eles saem
deb:esses meninos rsrs
ash:nossa meninas vcs duas estão lindas,adorei a vestido de vcs
deb:vc tbm esta linda
ash:obg
bre:nossa a festa esta otima
ash:valeu gente
bre;oha só essa festa ta cheia de meninos lindos
ash:pra vcs verem ,olha só aquele ali é amigo do cole e do dyl forão eles q convidaram,repararou que ele não tira os olhos de vc deb
deb:ta doida
ash:é verdade pra q eu ia mentir pra vc
bre:é miga a ash tem rasão.....olha ele ta vindo pra cá
xxx:oi meninas
meninas:oi
xxx:bom eu sou o jack
ash:eu sou a Ashley
deb:eu sou a Debby
bre:eu sou Brenda
jack:muiito prazer (=,bom deb vc quer dançar comigo ???
deb:claro -e eles vão
ash:olha só a deb se deu melhor do q nos
bre:é vdd rsrs,mais não desanima amore a festa esta cheia de meninos lindos,e agente não é de se chogar fora neh rsrs
ash:vc tem rasão rsrs

depois de um tempo as meninas e os meninos conseguem um par e ficam dançando por bastante tempo

jack:puxa e to com cede vc quer alguma coisa ??
deb:um refri pf
jack:ok eu volto já
deb:ta bom (= -e ele vai
cole:e aii deb ta gostando da festa ?
deb:muito essa festa esta maravilhosa
cole:vai se acostumando a ash é perita em fazer festas assim rsrs
deb:eu acho que posso me acostumar com isso rsrs
jack:voltei -e da o refri para deb- oi cara como é q vc ta ?
cole:to indo neh rs e vc ?
jack:to otimo (=
cole:legal
jack:e o dyl onde ta
cole:deve estar atras de alguma garota
deb:mais ele não estava dançando com uma garota agorinha ??
cole:ee vc não conhece o dyl,ele não é daqueles q se contenta só com uma não rsrs
deb:puxa rsrs assanhadinho ele
cole:nem me fala
jack:perai vcs se conhecem ?
cole:siim ela ta na nova serie
jack:que maneiro
deb:é msm
jack:quer dançar mais
deb:claro
jack:ate mais cara
cole:ate -e eles vão dançar

as horas forão passando ate q deu 1:00 da manhã e eles se lembraram que terião q gravar  bem cedo

ash:nossa já ta bem tarde
bre:é verdade...cade o dyl pra me levar
ash:aquele ali serve
bre:onde vc ta vendo ele ?
ash:ali ficando com a menina ruiva
bre:eu sinto muito mais eu vou lá interromper ele prometeu me levar pra ksa meia noite e já é1 da manhã
ash:vc é muito doida ir lá atrapalhar ele a beijar a menina
bre:não ligo promessa é promessa rsrs -e vai lá e começa a cutucar o ombro dele-dyl,dyl,O DYLAN
dyl:que foi bre
bre:ta na hora de ir embora
garota:quem é ela gato ??
dyl:ninguem
bre:EIII
dyl:quer dizer é minha colega
bre:desculpar interromper mais agente precisa ir já é 1 da manhã e agente tem que sair amanhã cedo lembraa
dyl:é verdade gata eu preciso ir amanhã eu preciso sair pra gravar bem cedinho
garota:ta bom então
dyl:xau viiu
garota:xau - e dyl beija a menina de novo
bre:a não minha mãe vai me matar essa menino enrrola de mais-bre perde a paciencia e puxa dyl pelo braço e vai arrastando ele ate a porta
dyl:qual é brenda vc me atrapalhou lá com a gatinha
bre:nossa q triste neh,mais vc prometeu me levar embora meia noite e olha as horas,já são 1 da manhã
dyl:ta bom foi mal
bre:ta esperando o que pra ligar o carro
dyl:mandona vc neh
bre:eu sei rsrs agora vamos logo -e dyl leva ela pra ksa

na festa

ash:COLEEE
cole:que foi
ash:ta tarde amanhã vc tem que gravar
cole:é mesmo nem vi as horas passando,cade o dylan
ash:ii a bre fez ele parar de beijar a menina pra levar ela pra ksa rsrs
cole:ta aii uma louk como c rsrs
ash:obg mais vai procurar a deb pq ela tbm precisa ir neh
cole:é verdade -e vai ate deb-oi pessoal
jack:fala aii kra
cole:deb agente precisa ir
jack:qual é cara deixa ela ficar aki comigo
cole:desculpa jack mais agente precisa ir msm amanhã,quer dizer hj nos temos q gravar
deb:é verdade jack,bom ate mais
jack:ta bom então linda xau
deb:xau -e jack lasca um beijo ne deb,mais deb separa o bj e vai embora mais cole

aos poucos tds vão embora e ash vai se deitar

no outro diaa

sr.ryan:filha acorda ta na hora de vc ir
deb:a nãooo mãe
sr;ryan:ninguem mandou vc fazer hora lá na festa,andaa se arruma
deb:ta bom - deb se levanta se arruma e vai tomar café,depois bre chega na ksa de deb para elas irem gravar

no caminho

bre:aii eu ainda to dormindo
deb:eu tbm,to morrendo de sono,tomara que agente  trabalhe bem pouquinho hj
bre;assino em baixo amiga

chegando lá

diretor:preparados
tds:um pouco
diretor:nossa vcs estão moidos em
cole:é que agente....agente tava enssaiando ontem o dia inteiro e acabamos ficando canssados
diretor:é bom saber que vcs levão a serio o trabalho
dyl:claro q siim
diretor:bom já q vcs ensaiaram ontem o dia td,bom vcs podem descanssar,hj nos vamos ver um dos primeiros episodios ta bom assim agente vê se esta precisando melhorar alguma coisa e amanhã agente grava
deb:nossa eu te amoo muito
diretor:muito obg rsrs bom podem se sentar -e eles se sentam e o diretor coloca o primeiro episodio da serie






Nenhum comentário:

Postar um comentário