quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 5

deb:puxa eu adorei
cole:eu tbm ficou muiito legal esse episodio
bre:amiga vc ficou linda de homem devia se vestir assim mais vezes kkkkkk
deb:engraçadinha vc neh
cole:vcs são muiito bobas rsrs
dyl:pessoal eu vou embora não estou me sentindo muito bem sabe
bre:o que vc tem ?
dyl:sono
cole:palhaço
diretor:pessoal otimo trabalho amanhã vamos gravar mais alguns episodios pode ir para a ksa descanssar e procurem chegar inteiros aki amanhã ok
cole:pode deixar

e eles vão para casa

sr.ryan:como foi filha
deb:agente nem gravou hj mãe
sr.ryan:mais pq ??
deb:estavamos tds muiito cansados ai o diretor nos mostrou o primeiro epsodio como tinha ficado e nos deixou vir embora
sr.ryan:da proxima vez é melhor fazerem festas no final de semana
deb:pode deixar
sr.ryan:bom filha eu vou trabalhar agora ate mais tarde meu amor
deb:ate mãe -e ela vai

triiiimmmmmmmmm

deb:oi amiga entra
bre:oi flor como vc esta ??
deb:mais descanssada e vc ?
bre:tbm
deb:vem vamos lá no quarto pra gete cv melhor
bre:ok-e elas sobem
deb:que milagre vc aki amiga
bre:é que eu to precisando me desabafar e como vc é a minha melhor amiga resolvi vir aki
deb:que foi bre vc ta me deixando curiosa
bre:aii amiga eu to muiito confusa
deb:fala logo bre
bre:bom eu acho que eu estou começamdo a gostar do dyl
deb:serioo que legal amiga o dyl é super gente boa
bre:eu sei mais....vc sabe como o cole disse ontem o dyl não é garoto de ficar com uma menina só e isso ta me deixando muiito tristee
deb:num fica assim não amiga
bre:nossa c tinha ver como eu fiquei morrendo de raiva de ver o dyl ontem bijando aquela garota ruiiva
deb:é imagino
bre:mais e ai me conta
deb:o que ??
bre:sobre vc e o cole
deb:do que vc ta falando
bre:ha não vc vai mentir pra mim que sou sua melhor amiga fala logo vc ta gostando dele num ta ??
deb:isso é coisa da sua cabeça bre
bre:nossa vc vai mentir pra mim logo eu que vim aki te contar o q ta antecendo comigo e vc vai mentir blz eu vou embora
deb:taa bom sua dramatica eu to gostando dele siim ta satisfeitaa
bre:eu sabia
deb:mais ele nem olha pra mim
bre:ta brincando nao é o que o cole mais faz é olhar pra vc
deb:não é verdade
bre:pq eu mentiria pra vc deb
deb:vc acha msm que o cole pode estar interessado ne mim ??
bre:claro que siim
deb:eu num acredito nisso
bre:o tempo vai dizer isso pra vc
deb:tomara rsrsrs

triiimmmmmmmmm

bre:ta esperando alguem ??
deb:não...que estranho
bre:pode deixar que eu abro pra vc
deb:valeu
bre:DEBB É PRA VC !!!!
deb:JÁ TO DESCENDO-e ela desce
cole:oi (=
deb:haa oi cole
bre:bom eu já vou indo minha mãe falou pra mim não demorar muiito ate amanhã amiga -e abraça ela-ate amanhã cole
cole:ate bre-e ela vai embora
deb:entra
cole:vlw
deb:bom o que vc veio fazer aki ??
cole:bom o jack estava me perguntando sobre vc,onde vc mora,qual era seu tel..eu disse que não podia dar essas informações sem te perguntar antes e então...foi isso que eu vim fazer )=
deb:haa...o jack )= bom eu acho melhor vc num dizer nadpa ele
cole:pq não ?
deb:bom eu não quero iludir o jack....bom o problema é que eu acho que eu estou gostando de um garoto
cole:haa que pena...quer dizer pro jack ele tava tão ancioso que vc desse uma chance pra ele
deb:sinto muiito isso não vai ser possivel
cole:bom e esse garoto já sabe que vc esta gostando dele ??
deb:na vdd não..eu não tenho coragem de falar isso pra ele,e eu descobri isso ontem antes eu achava que era só amizade mais não sei ontem eu comecei a imaginar que eu estava enganada
cole:entendi,e ele,quer dizer vc acha que ele esta interessado em vc ??
deb:na vdd não )=
cole:ele deve ser um idiota
deb:pq ?
cole:por não gostar de vc,tipo vc é tão linda,legal...resumindo vc é muito especial (=
deb: (= valeu cole
cole:não foi nada...bom vc quer dar uma volta,pra se destrair um pouco
deb:claro vamos

e eles saem

cole:bom me fala mais sobre esse garoto,como é o nome dele ??
deb:o nome....eu prefiro...não dizer sabe
cole:ok,mais eu o conheço ?
deb:siim muiito por sinal
cole:seii e nos damos bem
deb:siim
cole:ele esta na serie ??
deb:siim,mais pf não me faz mais perguntas
cole:vc que sabe,mais eu te dou o maior apoio )=
deb:obrigada
cole:vc quer comer alguma coisa
deb:eu não trouxe minha carteira
cole:qual é eu pago
deb:eu acho melhor não,eu não quero gastar o seu dinheiro
cole:qual é sua boba eu não me importo vem vamos comprar alguma coisa

eles compram e ficam cv muiito e quando percebem já esta escuro

deb:nossa agente perdeeu a hr temos que ir rapido
cole:é msm -e deb tropeça
cole:cuidado-e a segura e eles ficam muiito proximos
jack:cole ??
cole:haa oi jack
jack:desculpa atrapalhar vc esta ocupado.....perai deb ??é vc ?
deb:como vai jack
jack:cole como vc pode
cole:do que vc esta falando ??
jack:eu te pedi pra me ajudar com ela e o que vc faz é tentar ficar com ela
cole:não é nada disso jack vc entendeu errado
jack:vc é muiito falso ne cole dar em cima da gata que eu estou afiim
deb:para com isso gente 1º o cole não estava dando em cima de mim eu tropecei e ele me ajudou e 2º vc não tem nada aver com isso agente nem se conhece direito se o cole estivesse dando em cima de mim o que não é verdade isso não iria ser da sua conta,bom eu já vou indo cole ate amanhã-e da um beijo na bochecha dele-ate mais jack-e ela vai
cole:eu tbm já vou-e vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário