quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo 7

no outro dia eles iriam trabalhar mais tarde

triiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm

deb:eu atendo mãe
bre:oi amiga eu tenho q te contar uma coisa
deb:eu tbm
bre:vai fala vc primeiro
deb:não fala primeiro vc
bre:ta bom....o dyl pediu para namorar comigo ontem a noite haaaaaaaaaaaaa
deb:vc ta de brincadeiraa ne =D
bre:claro q naum amigaaa vc acha q eu iria brincar com uma coisa tão importante para mim,é verdade
deb:parabéns minha amiga- se abraçam
bre:nossa eu estou super feliz
deb:nossa eu adorei a sua noticia
bre:vai me fala o que vc queria me falar ??
deb:ok....o cole pediu para namorar comigo ontem a noite tbm rsrs
bre:nossa que emoção amiga,nos duas estamos namorando os gemeos mais lindos do mundooo
deb:é verdade
bre:parabéns amiga-e se abraçam
deb:brigadah
bre:e sua mãe já sabe ??
deb:claro que sabe assim que eu cheguei acordei ela e contei rsrs
bre:eu tbm contei para a minha só que ela ainda estava acordada
deb:e o meu namorado vai vir me buscar hj para irmos juntos
bre:o meu tbm rs bom amiga eu já vou agente se vê lá ta bom
deb:ok xau flor
bre:xau amore-e ela vai

depois de um tempo deb se arruma toma cafe e logo cole chega

triiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm

sr.ryan:oi cole
cole:oi sr.ryan
sr.ryan:pode me chamar de mary
cole:ok mary...bom a de já ta pronta
mary:siim ela só foi buscar a bolsa
cole:ok
mary:bom eu já vou indo trabalhar..cuida bem da minha princeinha viiu
cole:pode deixar
mary:ok -e ela vai
deb:oii lindoo
cole:oi princesa vc ta linda
deb:brg
cole:vamos ??
deb:claro
cole:vc ficou sabendo o dyl tbm pediu para namorar a bre
deb:é siim aquela doida veio aki me falar que o dyl pediu para namorar ela
cole:nossa ate nisso eu e meu irmão penssamos igual rsrs
deb:rsrs-e eles vão

lá no estudio tds já sabiam das novidades

diretor:prontos
cole:claro
diretor:ok estão aki os papeis podem começar primeira cena vai ser zack e london (dyl e bre)
matt:que legal nos sabiamos que vcs iriam se acertar
cole:eu achoqeno fundo agente tbm sabia só não queria admitir rsrs
doc:tbm acho rsrs,mais eu fico feliz por vcs (=
ash:oii gentee
deb:ash que bom que vc veio
ash:eu fiquei sabendo da noticia e quis vir pessoalmente dar os parabéns....PARABÉNS
cole e deb:brigado
ash:cade o dyl e a bre quero dar parabéns para eles tbm
doc:eles estão fazendo uma cena
ash:ok então depois eu dou parabéns para eles mais vai e conta como td aconteceu ???

e eles ficam cv,ate que chega a hora do resto do pessoal a fazer os papeis...eles vão embora mais cedo

ash:que tal agente dar uma festa afinal hj é sexta amanhã e depois vcs não vão trabalhar
cole:boa ideia assim agente comemora
dyl:to comvc maninho
deb:por mim td bem
bre:por mim tbm
matt e doc:estamos convidados ??
ash:comcerteza tem que ser tds os amigos (=

eles preparam td para a festa e depois se arrumam

continua depois...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário