terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 8

depois td se arrumam e vão para a festa,tds se divertem muiito

no oureo dia de manhã

trim trim

deb:alô ?
cole:ei linda
deb:oi lindo td bem ??
cole:td siim,olha e liguei para te avisar que eu estou penssando em entrar na universidade 
deb:aii mais vai ser muiito dificil agente tem gravações o dia inteiro 
cole:eu sei linda mais foi o diretor que deu a ideia nos vamos para uma universidade e ficamos lá de segunda a sexta e no sabado e domingo agente vai para ksa e lá msm agente vai ter as gravações
deb:é gostei dessa ideia
cole:bom no caso começamos segunda mais precisamos ter uma assinatura dos pais só para garantir
deb:ok eu falo com a minha mãe ai segunda agente se encontra na porta do estudio neh 
cole:é sim 
deb:ok então xau meu lindo
cole:xau linda

o final de semana passa mais rapido do que o esperado e logo chega segunda

bre:oi amiga
deb:oi,a sua mãe assinou o papel??
bre:siim eu to doida para começar a estudar 
deb:nem me fala amiga
dyl:bom dia cunhadinha bom dia linda
deb:bom dia cunhadinho
bre:bom dia fofo -e se beijam
deb:cade o cole ??
dyl:olha ele ali
cole:ei pessoal,bom minha linda
deb:bom dia amorzinho -e se beijam
diretor:bom vamos para a universidade
tds:siim

chegando lá tds conhecem a escola e cole logo se inscreve em dar aulas de culinaria

deb:nossa eu adorei aki
cole:eu tbm
dyl:é muito lindo esse lugar
matt:verdade (=
doc:pessoal eu vou ali guardar as minhas coisas
deb:ok
doc:ate mais 
tds:ate-e ele vai
cole:eu tbm vou arrumar minhas coisa -tds se despedem e cada um vai para seu dormitorio

mais tarde

deb:oi matt
matt:e aii deb 
deb:para onde vc esta indo ??
matt:vai ter aulas de culinaria e eu vou me escrever
deb:legal eu tbm vou
matt:estão dizendo que vai ser super legal
deb:eu espero que seja pois td que tem comida no meio me interessa rsrs
matt:estamos kits kkk-e eles vão
deb:bom dia meninas
meninas:bom dia (=
deb:eu sou deb (=
meninas:eu sou bianca,e estas são sara,camila,jessica e natalia
deb:prazer este aki é o matt
bia:seu namorado ??
deb:não é só um colega (=
bia:haa 
cole:bom dia meninas (deb cochicha com matt)
deb:nossa o meu gatinho vai ser meu professor =D -e acena para ele mais cole não da muiita importancia
cole:bom eu sou cole e vou ser o novo prof de vcs 
jess:vc não é muito novo para ser prof de culinaria ??
cole:um pouco mais para saber cozinhar a idade não importa 
bia:gostei disso (=
cole:bom vamos começar,hj vamos fazer uma sopa super saudavel
deb:eu adoro fazer sopas (=
cole:muiito bem senhorita Ryan
deb:o que ??
matt:esse é seu nome 
deb:eu sei que é meu nome mais o cole nunca me chamou assim
cole:pf eu peço que fiquem em silencio 
matt:desculpa aê prof 
sara:eu gostei desse prof 
nat:eu tbm ele é muiito lindo 
jess:nem me fala 

e tds fazem o que cole explica

mila:prof cole
cole:siim ?
mila:eu estou mechendo direito essa massa ??
cole:siim,mais pf mecha um pouco mais devagar....assim -e coloca a mão na mão da menina e deixa deb super enciumada 

depois da aula

cole:oi deb
deb:não seria senhorita ryan ??
cole:isso é só durante as aulas,fora disso vc sempre vai ser minha linda
deb:aa que fofo amor 
cole:não quer ir a sala de filmes hj vai estreiar o gato de botas
deb:claro não vou perder a oportunidade de ficar sozinha com vc (=
cole:bom na verdade foram as minha alunas queprogramaram ver este filme
deb:o que ?? bom eu não vou
cole:qual é amor vc vai me deixar ficar sozinho perto daquelas meninas ?
deb:penssando bem euvou com vc 
cole:então vamos -e eles vão 

chegando lá

bia:oi cole
cole:oi bia
jess:vc esta super bonito
cole:obrigado
mila:eu penssei que vc não viria
cole:qual é eu adoro esse filme
nat:que bom que vc veio 
cole: (=
bia:haa oi deb
deb:oi,oi meninas
meninas:oi
jess:haaa....pq vcs estão abraçados ??
cole:o que isso tem de mais ??
mila:não sei é que eu não sabia que vcs eram tão amigos
deb:amigos ??
cole:não vc esta enganada...a deb é minha namorada 
nat:namorada ??? é que eu não sabia que vc tinha namorada e muiito menos que era a deb 
deb:para vc ver (=
cole:bom vamos sentar...senta aki amor
deb:brigada lindoo -e senta

as meninas não gostam nada do que veem e prestam mais atenção em deb e cole do que no filme


Nenhum comentário:

Postar um comentário