quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capitulo 1

No estudio de gravação

dyl:bom dia pessoal
cole:e aii gente
tds:bom dia meninos
diretor:oi meninos
cole:e aii,pq mandou chamar agente,hj é domingo
diretor:desculpe meninos é que eu tenho que falar uma coisa importante com vcs
dyl:pode falar
diretor:bom agente,é que os atores que iriam fazer a nova serie de vcs furarão com agente
cole:como assim ?
diretor:bom eles vão gravar outro programa e nos vamos ter que gravar a serie tda de novo e com novos personagens
dyl:vc ta brincando com agente neh
diretor:eu queria muiito mais não é brincadeira
cole:e quando vão começar as audições para escolher os novos personagens ?
diretor:hj msm por isso mandei chamar vcs,como vcs são os principais vcs vão escolher o melhor ator para os papeis
dyl:por td bem
cole:por mim tbm
diretor:otimo,dyl me ajude aki com essas fichas,e cole vc pode ir lá falar para o pessoal fazer uma fila para os testes
cole:td bem-e cole vai
meninas para o teste:AIII É O COLE SPROUSE AAAAAAAAAAAAAAAA
cole:oi pessoal,bom vamos fazer uma fila para o teste pf
menina:cole me da um autografo,eu sou sua maior fã
cole:claro que siim -e da um autografo para ela e para tds que pedem e depois entra
diretor:pq demorou ?
cole:nossa eu quase fiquei surdo quando sai lá fora de tanto que gritaram,mais ta td bem eu demorei pq tive que ficar dando autografos pro pessoal
dyl:puxa o cole sempre fica com a parte melhor
diretor:rsrs para de palhaçada e vamos começar com o teste

eles ficam praticamente o dia inteiro tentando escolher

dyl:bom vamos dar um intervalo pessoal
cole:boa ideia mano,eu vou dar uma volta
dyl:e eu vou comer alguma coisa

no meio do caminho cole esbarra com uma pessoal

xxx:olha por onde anda
cole:desculpa eu não tinha te visto
xxx:espera vc é cole sprouse
cole:pelo menos é isso que diz a minha carteira de identidade,só não começa a gritar pf eu estou me escondendo das fãs
xxx:e pq eu gritaria,vc ta penssando que só pq vc é famoso e vou ficar igual uma louca gritando pelo seu nome
cole:não foi isso que eu quiz dizer
xxx:eu já vou
cole:ta bom - e ela vai- que garota doida

depois de 5 minutos cole e dyl voltão para terminar a audição

diretor:bom a ultima candidata de hj
cole:pode entrar Debby Ryan

e ela entra

cole:vc ??
deb:sou eu msm pq acha q não posso ser uma boa atriz ?
cole:pela segunda vez,não foi isso que eu quiz dizer
dyl:vcs se conhecem ?
diretor:vamos deixar o papo pra depois e pf senhorita ryan faça a cena da pagina 5 pf
deb:ok

e ela faz o teste

diretor:otimo senhorita ryan daqui a pouco nos vamos dar o resultado para tds ok
deb:siim,com licença -e sai
cole:pelo menos com alguem ela é educada
dyl:de onde vc conhece ela cole?
cole:depois te conto

os tres olham quais forão os que ganharam e vão dar a noticia

diretor:bom pessoal tds forão incriveis mais 4 se destacarão
dyl:o cole vai falar quem forão os 4 felizardos e quais são os seus papeis (=
cole:bom,Matthew Timmons como Wood Fink, Doc Shaw como Marcus Little,Brenda Song como London Tipton,e Debby Ryan como Bailey Pickett
bre:nossa eu não acredito que eu consegui (=
deb:nem eu é o meu primeiro papel (=
doc:vlw gente
matt:muito obg
cole:que isso o merito é de vcs,vcs forão otimos
tds:Obg
diretor:bom o resto já pode ir só os 4 ganhadores devem ficar para termos uma cv
dyl:agente tbm pode ir ???
diretor:siim vc devem estar canssados
cole:super,xau,ate amanhã pessoal
tds:xau -e eles vão
deb:q cv é essa ?
diretor:bom é que como agora que vcs estão na serie terão que assinar um contrato de tres anos com agente td bem
bre:claro
diretor:bom me acampanhem

eles levam o contrato para ksa para lerem melhor e assinarem

na ksa dos Sprouse

dyl:fala
cole:u que ?
dyl:de onde vc conhece a debby
cole:eu esbarrei com ela minutos antes dela fazer o teste,ela é muiito esquisita,eu esbarrei nela ai depois pedi para ela não gritar pq eu estava me escondendo das fãs e ela começou a falar que só não era pq eu sou um famoso que ela ia começar a gritar o meu nome e sai lá mais o que
dyl:estressadinha ela neh
cole:nem me fala,bom eu vou tomar um banho to pregado aki
dyl:eu tbm vou vou tomar um banho lá no meu quarto e vou cair na cama

bre:nossa amiga eu nem acredito que passei no teste
deb:nem eu bre,é um sonho neh
bre:é siim
deb:só não gostei muito do cole ele se acha neh
bre:não,ele parece tão legal
deb:sei lá não fui muito com a cara dele,e ainda vou ter que ver ele na serie
bre:só ver,eu acho que vc não leu o contrato direito viiu
deb:pq vc ta falando isso ?
bre:lê o ultimo espisodio da 1ª temporada da serie
deb:o que ?-e pega o contrato-OOOO QUE ?
bre:isso aii
deb:eu vou virar namorada do cole,e vou ter que beijar ele na serie
bre:isso aii,e na segunda temporada tbm
deb:não acredito  nisso
bre:penssa pelo lado bom
deb:qual ??
bre:ele é lindo,e vc vai beijar o ator adolescente mais cobiçado pelas meninas
deb:penssando assim rsrs,bom bre eu preciso ir minha mãe ta me esperando pra saber como foi td lá
bre:vai lá amiga xau
deb:xau

continua no proximo cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário