segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 3

no outro dia bem cedo eles vão gravar ate a hora do almoço e o diretor deixa ele tirar o resto do dia de folga

bre: q bom que o diretor deu o resto do dia de folga pra gente néh
cole: nem me fala eu to cansado de mais,ontem foi o dia que eu mais gravei cenas na minha vida
dyl: tbm agente gravou tres episodios de uma vez o que vc queria 
deb:eu ainda nem acredito que eu estou fazendo uma serie de tv 
matt: eu tbm não
dyl:já que estamos com o resto da tarde de folga que tal irmos para a praia heim ??? com esse calor vai ser bom   nadar um pouco vcs não acham
doc: eu to com o dyl vai ser otimo esfriar a cabeça e que lugar é melhor do ir pra praia rsrsrsrs
deb: eu adorei a ideia só vou pesar lá em ksa pra .......
xxx: MEUS BBS GEMEOS MAIS LINDOS DO MUNDOO
cole: ash que saudade linda -e se abraçam
dyl: onde vc estava andando princesa -e se abraçam
ash: a pessoal eu fui fazer uma viagem com os meus pais pra New York pra visitar uma tia que estava um pouco mal mais eu já to de voltaa minhas vidinhas (=
cole:deixa eu te apresentar o pessoal,ash esses são Debby,Brenda,Matthew e Doc pessoal essa é a ....
deb:ASHLEY TISDALE AAAA 
bre: eu e a deb somos suas fãs faz muiito tempo,nem acredito que estou cv com vc pessoalmente
ash: oi gente,e obg pelo carinho (=
doc: prazer 
matt: é muito bom conhecer vc pessoalmente
ash: de onde vcs conhecem eles,e pq nunca tinham me apresentado antes ????
cole:bom pq agente conheceu eles faz tres dias e vc não estava por aki
ash: verdade rsrs,mais de onde vcs se conheceram
dyl: é que eles são os novos personagens da nossa serie
ash: que legal gente,mais o q vcs estavam quando eu cheguei
dyl:é que agente vai pegar uma praia,quer ir ?
ash: obvio que siim 
cole:ta bom então agente se encontra lá na praia ok
tds:ok

e tds vão para ksa se arrumar 

na praia

deb estava com esse biquini:

















Bre estava com esse biquini:













Ash estava assim:


















Cole estava assim :


















dyl estava assim: (gente eu não achei uma foto dele sozinho então vai essa msm)



















Doc estava com essa bermuda:













Matt estava com essa bermuda:













tds entram na agua e se divertem muiito,depois eles saem um pouco

ash:puxa tinha muito tempo que eu não me divertia assim
deb:eu tbm não rsrs
bre:eu adoro a praia gente rsrs
fãs:OLHA SÃO OS SPROOOUSE
cole:a não q saco 
ash:achei q vc gostava das fãs
cole:e gosto mais elas são muito estericas só sabem gritar pra q esse escandalo gente
dyl:vc é um mané,olha só quantas gatinhas não sei pq vc reclama -os dois tiram varias fotos e dão muitos atografos pras fãs e depois ela saem
deb:nossa deve ser muito bom ser vcs
cole:é melhor vc se acostumar pq daqui são vcs que estão dando autografos por aii
matt:mal posso esperar quem sabe assim eu encontro uma gatinha pra mim
bre:serio ?? vai ser dificil viiu
deb:bre que isso
bre:é brincadeira rsrs-e susurra com deb-não é brincadeira não 
deb:vc é meuito doida bre,bom eu vou comprar um refri alguem quer ?
tds:eu quero
deb:nossa rsrs
cole:eu vou com vc,aproveito e compro alguma coisa pra comer,to morrendo de fome
dyl:e depois fala de mim rsrs
cole:ha ha ha
ash:gente vamo nadar mais um pouco enquanto eles não chegam ?
bre:demoro rsrs-e eles vão nadar

junto de cole e deb

eles compram os refris,compram uns sanduiches e ficam cv um pouco ate que chega uma fã

fã:cole vc pode me dar um autografo?
cole:claro-e da o autografo
fã:oi vc é a namorada do cole ?
deb:não spou só amiga
fã:que bom pq se não já ia ter uma inimiga xauzinho -e sai
deb:puxa educada ela não rsrs
cole:pra vc ver rsrs
deb:coitada das suas antigas namoradas rsrs
cole:não teve problemas pq quase ninguem ficou sabendo,foi td muito discreto 
deb:entendi,já to ate imaginando
cole:o que?
deb:quando agente começar a namorar na serie,vou ter varias inimigas viu
cole:eu acho que não afinal vai ser td profissional
deb:vdd rsrs,ue cade o pessoal
cole:ali eles estão nadando
deb: AIII GENTE VEM LOGO

e tds voltão e ficam cv 

ash:gente já q hj vcs estão de folga e ainda ta cedo que tal agente ir ne uma festa hj a noite heim ???
deb:eu adoraria mais eu tenho q falar com a minha mãe primeiro
cole:eu e o dyl podemos ir lá falar com a sua mãe
deb:serio ??
cole:é siim naum é dyl
dyl:claro 
bre:se eu falar que a deb vai minha mãe nem liga rsrs
ash:então ta marcado gente vai ser na minha ksa ok
tds:ta bom
matt:então eu já vou
doc:vc me da uma carona cara
matt:siim
bre:e pra mim tbm 
matt:entra aii
bre:valeu 
dyl:eu passo na sua ksa e te pego já que vc não sabe onde é ok
bre:ok e brigadinhah dyl
dyl:nãe é nada (=
cole:vamos então
ash:vc me da uma carona cole
cole:entra aii -ash,deb,cole e dyl vão para a ksa de deb falar com a mãe dela

deb:mãeeee cheguei,e trouxe uma visitinha
sr.ryan:já vou descer filha 
deb:minha mãe nem vai acreditar q vcs estão aki rsrs
ash:assim eu me sinto importante rsrs
deb:rsrs mais do q vc já é rsrs
sr.ryan:pronto e........meu deus não acredito,tem selebridades na minha ksa (=
cole: oi senhora ryan eu sou o cole sprouse,esse aki é o meu irmão dylan e essa é a nossa amiga ashley
sr.ryan:Oi prazer em conhecer vcs....bom em conhecer vcs pessoalmente neh rsrs,bom podem se sentar
ash:obg -e eles se sentam
sr.ryan:nossa eu ainda nem estou acreditando q vcs estão na minha ksa
deb:mamãe menos néh
dyl:não tem problema deb
ash:bom senhora ryan agente veio aki para pedir a senhora permição para a deb ir em uma festa q vai ter na minha ksa hj a noite,
sr.ryan:td bem mais a minha filha não sabe bem onde vc mora,bom nos somos novas nessa cidade
cole:não se preocupe,eu venho buscar ela aki as 20:00 e assim que a festa acabar eu a trago de volta
sr.ryan:por mim td bem,a deb precisa msm se destrair um pouco e eu acho q uma festa vai ser otimo
cole:muiito obg,bom agente já vai indo pq temos que nos arrumar não é verdade rsrs
sr.ryan:sim claro,mais depois vcs voltão eu faço um lanchinho para vcs
ash:td bem oportunidade é que não vai faltar agora q somos amigos neh rsrs
sr.ryan:é msm
dyl:bom agente tem q ir cole já ta ficando tarde
cole:é verdade então ate mais senhora ryan
sr.ryan:ate voltem depois viiu
cole:pode deixar
deb:eu acompanho vcs ate a porta -ela vai com eles ate a porta e eles vão embora

a noite chega rapido e cole vai buscar deb,e dyl vai busvar a bre

trimmm

sr.ryan:oi cole pode entrar a deb já vai descer
cole:ok

depois de 5 minutinhos deb desce -e tds se encontram na festa

deb estava assim :


































bre estava assim:


































ash estava assim:


































os sprouse estavam assim:


































Cole e Dyl

doc estava assim:


































matt estava assim:


































Continua no proximo cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário