quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capitulo 2

deb:cheguei mãe
Sr.ryan:como foi filha me conta to muiito anciosa,vai filha fala
deb:calma mãe rsrs,bom eu -e faz cara de triste
sr.ryan:vc não passou filha que pena
deb:eu....EU PASSEI MÃE =D
sr.ryan:o que?? parabéns meu amor
deb:obg (=
sr.ryan:nem da para acreditar minha filhinha uma estrela da tv
deb:rsrs,a bre tbm passou (=
sr.ryan:nossa que bom filha,a danadinha nem passou aki pra mim dar os parabéns ela
deb:é ela foi dar a noticia pra mãe dela
sr.ryan:e qual é o seu papel ??
deb:bom eu vou fazer o papel principal eu vou ser a Bailey Pickett
sr.ryan:que bom filha
deb:o que não gostei é que na serie eu vou namorar o Cole Sprouse
sr.ryan:o cole,vc ta doida filha quantas garotas morreriam para estar no seu lugar e namorar o cole
deb:na serie néh mãe
sr.ryan:é,mais de qualquer geito vai beijar ele
deb:é msm,mais eu achei ele metido,eu esbarrei nele e ele veio dizendo pra mim não gritar pq tava escondendo das fãs,vê se pode ele acha que tds as garotas são doidas por ele,ele é um convencido
sr.ryan:vc não acha que esta exagerando um pouco filha,eu acho q ele disse isso por mal,é pq ele esta tão acostumado das fãs ficarem gritando o nome dele e dando um ataque ele só te pediu não gritar pra não atrair as fãs malucas
deb:é verdade eu exagerei msm coitado,ele deve estar penssando que eu sou uma ignorante neh
sr.ryan:não filha eu acho que naum
deb:bom mãe eu vou pro banho e vou dormir pq amanhã cedo tenho que ir pro estudio gravar,eu sempre quiz dizer isso rsrs
sr.ryan:ta bom filha rsrs vai lá
deb:bj mãe boa noite
sr.ryan:boa noite - e ela sobe

no outro dia tds acordam cedo se arrumam e vão para o estudio

cole esbarra em deb

cole:desculpa
deb:não foi nada
cole:ha vc,só assim pra gente se encontrar heim,já ta virando costume rsrs
deb:vdd rsrs
cole:vc sorriu,e não vai me tratar mal,puxa o tempo esta nublando viiu
deb:rsrs,não bom eu queria te pedir desculpas,eu fui muito grossa com vc ontem,e eu pensseii que vc era uma dessas estrelas que se acham o centro de td e...bom foi mal
cole:td bem eu entendo,preparada pro primeiro dia de gravação ?
deb:nervosa eu diria rsrs
cole:é normal mais depois vc se acostuma,isso é como a vida real só que vc esta sendo filmada kk
deb:é msm
cole:vamos então
deb:vamos =D

e eles gravam a manhã inteira e a tarde vão a um restaurante aumoçar

dyl:puxa to morrendo de fome
cole:que novidade heim kkkk
matt:eu me sinto estranho sentado perto de vcs
dyl:pq cara,nos somos do beim rsrs
doc:na vdd é estranho msm,sabado eu era apenas o doc,hj eu sou o doc shaw atuando junto com os gemeos sprouse isso é d+
matt:tbm me sinto assim

os meninos avistam as meninas em uma mesa

cole:AIII DEB E BRE VENHAM SE SENTAR AKI COM AGENTE
dyl:não era melhor vc ir lá e chamar elas do que fazer um escandalo ?
cole:não assim eu teria que me levantar e eu estou muito bem sentado rsrsrs
deb:vamos sentar com os nossos amigos ''celebridades''
bre:não acredito que eu vou me sentar para aumoçar junto com os gemeos mais famosos do pais
deb:nem eu mais eu quero me acostumar rsrs
bre:eu tbm,vamo lá
deb:oi pessoal
meninos:oi
bre:nossa agora eu estou me sentindo importante rsrs
dyl:pq vc fala isso?
bre:estou sentada junto com artistas,nossa isso é a melhor coisa que já me aconteceu rsrs
matt:era isso que estavamos falando a pouco

eles ficam cv e se divertindo muiito e depois voltão para gravar e a noite vão para ksa

continua no proximo cap

Nenhum comentário:

Postar um comentário